11
jul
07

De casa nova, e na Barra! :D

Calma, calma, não comprei uma casa nova [infelizmente], heheh…

Agora, anunciando oficialmente:

Estou trabalhando na QX3 desde segunda-feira, agência que me pré-contratou, quando eu ainda estava no freela com a Havana!

A empresa é bem legal, qualidade de vida 100%, enfim, tô gostando!

Outra coisa boa: Meu superior é um cara mega experiente, que já gerenciou muita gente boa por aí – Carlos Kloske!!!!

Já fiz minha primeira peça, a galera curtiu, enfim, vida nova!!!!

Agradecimentos especiais ao Ronaldo Jardim, o “primo”!!!

Site da empresa:

1 Response to “De casa nova, e na Barra! :D”


  1. 1 Fillipe
    30 / julho, 2007 às 6:18 pm

    Espia!? Fala Brasil, boa sorte na nova casa parceiro!!! Abração.

    Fillipe Guimarães


Deixe um comentário

