08
jul
07

Asta la vista, Havana!

Foi bom, sim, foi bem legal, admito. Acho que toda experiêncai profissional é excelente, principalmente quando te faz pensar fora da caixa.

Estar na Havana me fez sair muito, sair do lugar-comum. Vi anúncio do Jornal do Brasil pra Second Life* ser produzido, muito legal! (*Publicado domingo passado)

Em tão pouco tempo, consegui convencer um cliente de fechar uma campanha, e em breve espero postar novidades. Até comercial de TV consegui fechar um, junto de spot de rádio e outdoor! Acho que é um começo. Recomeço. Restart total.

Amanhã começa uma nova fase da minha vida, mas faço surpresinha de um dia.

Vai ser A Fase. O Desafio. Uma Nova Vida.

Desafios incríveis virão pela frente, estou louco para encará-los!

Amanhã, mais novidades!
0 Responses to “Asta la vista, Havana!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

