Arquivo para agosto \31\UTC 2006

31
ago
06

E tem novidade na casa!!!

Ueba!! Impressora novaa!!!! 😀
Chegou hoje em nosso lar a mais nova aquisição do Estúdio: uma impressora HP Deskjet 3920.
Simplezinha, bonitinha, moderninha, enfim, show 😀 (E cinzinha, mto fashion!!!! hahauahha!!!)

Abaixo uma foto ilustrativa da belezura.


Hehehheh!!!

Ela nos servirá na impressão de alguns documentos mais importantes. A velha 24naoseiquanto jah tava ultrapassada e morta… Descanse em paz… Enfim…

JOB NOVO
Rei dos Queijos

Yeah! The All New Cheese’s King!!!!!!!
Em breve o case por aqui, falando melhor do projeto. Estou pessoalmente tocando o trabalho de layout. Ainda não definimos sobre implementação html e dinâmica. Quem se candidatar, aproveite este post!

Abraço, meu povo!!!!

Anúncios
28
ago
06

Puxa… Sem comentários…

http://www.youtube.com/watch?v=IOlzaZtAel8

24
ago
06

De home nova, e pronto pra guerra!

Isso aê… E tome-lhe trabalho, como sempre.
Finalmente coloquei alguma coisa na minha home. Alguns trabalhos, pouca coisa, um download de currículo feiooooso que só ele… Mas pelo menos já tem alguma coisinha…
Tô ralando pacas na Addcomm, buscando meu lugar ao Sol, vambora.

Estúdio

O Estúdio vai bem, obrigado. Tô agora focado no novo job da casa, cliente legal, parceiro, amigo, um desafio de tarefa: Rei dos Queijos, um ecommerce B2B de laticínios. E lá vou eu construir mais uma marca na web. Ótimo, gosto disso!
Jobs novo? Sim!!!
Cobertura do Mundial de Basquete (BasketBrasil)
Leva flash+xml+php+mysql+orkut+um monte de ferramentas que a gente vai criando…
Opa, o endereço:
http://www.basketbrasil.com.br

E os clientes e prospects que se preparem, pois em breve teremos novidades por aqui!!!

Estudos

Agora o jovem aqui é idéiavírusVacaRoxaMarketingViralMan 😀
Tenho lido bastante do assunto (marketing viral). CP+B é agora modelo de negócio!!!
Em breve sai alguma ação do gênero, ainda estamos no planejamento. Os clientes da casa ainda são poucos, e as verbas ainda beem baixas.

Abraaaaçoo!!!!