12
jul
06

Estudando… freelando… trabalhando… tudo ao mesmo tempo

Vida de Junior nao é mole.

Estudando
Tenho buscado atender diferentes disciplinas, dentro do meu cronograma de tarefas, prospects, e blablabla…
Isso tem me dado a chance de participar de trabalhos bem legais, que complementam minhas multitarefas na Addcomm…
Tô vendo uim mais legal, agora, pra um pequeno impresso… soh uma apresentação simples, mas que já vai ser alguma coisa pra aprender a imprimir… não posso ser mais um webidesiguiner… eca.
O trabalho no BasketBrasil tem me dado boas chances de praticar negociação, antedimento, planejamento, criação, enfim…
É a segunda conta de puplicidade do Estúdio. Ótimo! a meta é fechar esse ano com três. E fechar 2007 com 10 contas. Ainda falta uma, vamos correr atrás!

Trabalhando
Em breve, site do maia no ar!!!!
Meu contato com o André Xavier tem sido maravilhoso, e me aberto um leque de conhecimentos novos… não lembro de ninguém que trabalhasse do meu lado, e em tão pouco tempo me ensinasse tanto.
O mesmo se aplica ao Rodrigo Freire. O cara é bom pra caramba, e tem uma metodologia de trabalho muito boa. Pena que muitas vezes nao o entendo, mas aí, não custa nada ser um pouco cara de pau, e perguntar mesmo, na maior: não vejo a hora de estar alinhado com ele. Metodologia ótima, organizado, excelente. Isso porque não falei do trabalho do cara: MUITO BOM! em breve opsto aqui alguma coisa dele, enfim… vale o clique… to gostando pacas, me empenhando em me alinhar com ele no momento.

0 Responses to “Estudando… freelando… trabalhando… tudo ao mesmo tempo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

