01
set
05

Dia de arejar as idéias

Enquanto o sistema da ABOUT não fica pronto, tirei o dia pra arejar as idéias na cuca…

Tô caçando o ponto ideal, pra fazer alguma coisa boa pro Emfor, afinal, precisamos manter nossa boa fama de entregar todos os trabalhos em dia…

Euanto a bola não rola no meu Photoshop, visito algumas exposições de arte, e passei o dia hoje com o Dudu! O maais legal foi que eu fiz umas das coisas que mais amo fazer: ALMOCEI NO RODÍZIO DE MASSAS! e detalhe: No meu favorito, no mesmo que eu fui comemorar quando entrei pra Dotcomm! 😀

O Alexander tá indo bem, nas aulinhas que tô dando a ele, de web. O cara eh esforçado, e muuuito inteligente. Tem futuro!

Ah! o site da Gruta tah andando… Já botei pra aprovação final, e agora só falta mesmo arranjarmos amis fotos, para dar mais valor ao trabalho…

O pior é que só tem coisa chata no CCBB, até onde vi… Tô precisando me refrescar um pouco, pois declaro oficialmente no dia 18, o terceiro mês de aniversário do estúdio, e o fim da primeira leva de trabalhos…

E vamos lá, rumo ao notebook! :p

Anúncios

0 Responses to “Dia de arejar as idéias”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: