22
ago
05

Ê dia de cão… e ainda não acabou!

Podes crer. Segunda é o pior dia da semana. Bom, nem sempre.
Hoje fiz coisas pacas, tô até meio tonto.

E como não bastasse, ainda por cima a inflamação na garganta não passa. Eis que me deparo neste instante com a doença, e, se não melhorar, vou encarar a pior coisa que qualquer governo humano já inventou: Hospital público no Rio de Janeiro. Detesto ser pobre. Detesto. Mas, fazer o quê, né… :p Enquanto o pessoal da Agência Click não quiser me contratar, as coisas vão continuar desse jeito: sem grana.

Matei saudades do meu amado cliente, a Gruta da Pedra. O Nilson vai bem, obrigado. E a casa ficou show de bola! vale a pena conferir! www.grutadapedra.com.br.

Finalizei coisas pra Rio Fight Wear, de produção mesmo. Está sendo bom, manter a primeira grande conta de publicidade online no estúdio. Isso traz mais ânimo, e gás. É uma marca muito boa, que me dá bastante liberdade pra criar. Gosto disso.

O gozado eh que prospectaram a Gruta, mas meu amado cliente (passarei a chamar todos carinhosamente assim. E pode chamar de puxa-saco) me defendeu, e ainda tirou onda, falando que eu era bom, e tals! Reconhecimento do trabalho na hora certa!

Ainda hoje vou ter uma reunião. Investidores de internet na Baixada Fluminense.

Ih! nem falei! Semana passada também tive uma reunião, muuuuuuito legal mesmo, aqui na Baixada, com outros caras de internet. Eu bem que queria, mas não posso ficar dando muitos detalhes, rsrsrs….

Acho que esse blog tah uma coisa muito comercial, e pouco pessoal. tá na hora de mudar as coisas. Tô me sentindo o Felipe Memória. Fui!

Anúncios

0 Responses to “Ê dia de cão… e ainda não acabou!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: