22
ago
05

Domingo é assim mesmo…

Mais um domingo se passou. Muita ralação, vi a namorada, e assisti The O.C. no sbt… Eu odeio não ter tv por assinatura…

Ralando aqui, perdi a tarde quase toda pela meu amado cliente da Roi Fightwear, que é a primeira conta internacional do estúdio. Cuido de tudo ligado ao visual da empresa. Bom, mas chega de falar de trabalho.

Graças ao nosso bondoso Deus, consegui encontrar com minha namorada, no fim do dia. Foi legal, um econtro a seis: eu e ela, meus pais e os pais dela… Me amarro nessas saídas em família, é muito engraçado, e eu sempre pago um mico! 🙂

Hoje tive a oportunidade de conversar com um carinha que tah começando com web. Já conversei pacas com ele, mas acho que depois de eu ter ligado pra casa dele, especialmente pra dar força pra ele trabalhar com produção, serviu de ajuda pro cara.

Acredito que todo mundo com alguma certa experiência, deveria ajudar alguém, com menos. Faz a gente se sentir útil, mais humano, sem contar que massageia o ego, rsrsrsrs…

Abraço enorme pra minha famíli de seis pessoas!

Sempre sonhei, e agora consegui!

1 Response to “Domingo é assim mesmo…”


  1. 1 jc
    22 / agosto, 2005 às 3:30 am

    Hehehehehe
    Wesley maluko mao tempão
    blog manero
    saudades kara
    Fuiiiiii


Deixe um comentário

