21
ago
05

Hahá! Agora sim, vai começar minha vidinha digital! (de novo!?)

Oi!
Depois de mais de um ano, tentando e tentando, resolvi então que a melhor maneira de todas, é usar o blogger mesmo, como minha ferramenta…
Eu já tentei de tudo, até o movabletype. Mas não adianta: Preguiça e falta de paciência imperam no meu reino… :p

Agora falta o próximo passo: CRIAR UM LAYUT PERSONALIZADO, afinal, todo designer tem um blog personalizado! 😀

Isso aí… vou lá… Acho que ainda hoje, eu vou postar alguma coisa. Bem, sei lá, quem sabe. Talvez esse seja mais um blog que eu vou largar de mão, né… nunca se sabe…

1 Response to “Hahá! Agora sim, vai começar minha vidinha digital! (de novo!?)”


  1. 1 Jorge Virgilio
    22 / agosto, 2005 às 3:36 am

    Legal o blog.. só cuidado com o ego, se não daqui a pouco vamos ter que te comprar as Sandálias da Humildade. Hehehe.


Deixe um comentário

